Regras dos aluguéis  por temporada e residenciais

Temporada
1)Os apartamentos  alugados com contratos de temporada (aluguel por temporada - Art. 48 e segs. da lei federal 8.245/91) no período máximo de 90 dias. Contratos, pagamentos e recibos são emitidos em Fortaleza

2)Os pedidos de reservas, as alterações, correções e cancelamentos de reservas só poderam serem feitas através de e.mail booking@bmimobilis.com  ou outra comunicada na confirmação da reserva.
3)O preço da diária ou da mensalidade è referente ao apartamento e não  ao número dos hóspedes, apesar que o número máximo de hóspedes è de 3 para os apartamentos com 1 quarto casal, 5 para os apartamentos com 2 quartos casal e 2 para as suítes.

4)Consumo de energia: o consumo de energia não é incluido no valor da diária, veja tabela dos preços

5)O período mínimo de locação  é de três diárias

6)Na confirmação da reserva será informado os dados do responsável dos aluguéis por temporada que será responsável pela entrega das chaves do apartamento, recebimentos de pagamentos e estará a disposição durante a permanência.

7)É preciso deixar uma caução de 10% a 25% dependendo do valor da locação (com o valor mínimo de R$ 100), este valor será devolvido integralmente na saída do imóvel, caso o imóvel não tenha sofrido nenhum dano e/ou falta de objetos e que o imovel esteja em perfeito estado de funcionamento e higiene como foi entregue em ocasião da entrega das chaves.

8)Em caso que os danos ao imóvel ou a falta de objetos venha a superar o valor deixado como caução a difereça deverá ser paga em espécie até a devolução das chaves (Parágrafo único do Art. 48 da Lei 8.245/91) conforme ao contrato.

9)Quando for aceita a reserva será enviado uma e-mail confirmando e contendo todos os detalhes da reserva (responsável para Fortaleza, telefones de contato, endereço do edificio, detalhes, serviços inclusos, período, local de entrega das chaves, etc).

10)Excluindo acordos diferentes, a serem estabelecidos na reseva, o check-in na chegada é a partir das 13:30 h do dia indicado na reserva e o check-out às 12:00 h do dia indicado na reserva, neste horário o imóvel deve ser entregue com tudo em perfeito estado conforme recebido na chegada.

11)O locatário se obriga a manter o apartamento em estado de higiene, funcionalidade e manter a máxima atenção na segurança e conservação de todos os objetos, instaçaões elétricas e hidráulicas, móveis e eletrodomésticos presentes no apartamento. É obrigatório conforme contrato que se mantenha a moralidade e o silêncio em respeito ao regulamento interno e também a todos os moradores do edifico.

12)O pagamento do saldo deverá ser feito na chegada em ocasião da entrega das chaves conforme acordado na reserva.
 
13)Em caso de cancelamento não haverá em nenhum caso reembolso de valores pagos.

14)O imóvel não poderá ser ocupado para períodos inferiores ao período combinado e confirmado na reserva, se o imóvel for devolvido antes do prazo da reserva, não haverá reembolso, no caso seja necessário prolongar o período da reserva, deve ser comunicado com uma semana de antecedência do vencimento. Nos reservamos o direito de aceitar ou não o pedido dependendo da disponibilidade e das reservas. Caso seja possíve,l é preciso fazer um novo contrato de locação.

15)
No apartamento è proibida  a entrada e permanência de menores de 18 anos que não sejam acompanhados pelo pai, pela mãe, pelo guardião ou tutor, é obrigatório  identificar por meio de documento e registrar qualquer ospede na portaria antes da entrada no apartamento.

16) Em todos os imóveis alugados por temporada (suítes, apartametos ou flats) é proibida a entrada de animais de qualquer tipo,  montar ou usar novos eletrodomesticos que não estejam já presentes no imóvel (máquinas lavadoras, fogões eletricos ou a gás, fornos, micro-ondas e outros) e qualquer outra ação que não seja a normal acomodação e estadia turística do locatário, como sublocar, hospedária de outras pessoas, deposito de materiais, etc.

Residencial

17)
No contrato residencial a duração mínima é de seis meses, para cada contrato é necessária uma caução, fiador ou seguro-fiança. O custo do condomínio deve ser pago por o locador. Exceto por acordos diferentes no contrato, os serviços de água e energia devem ser alterados em nome do locador  que  será responsável pelos pagamentos.

 

Compra e venda de imóveis, investimento imóbiliarios, imóveis novos, semi-novos, imóveis usados, ceará, litoral, nordeste, Fortaleza, imóveis no exterior, aluguel temporada, terrenos, lotes, imóveis comerciais, negócios, lançamentos, consultoria imobiliária, assessoramento, análise e planos de investimentos, avalição de imóveis

 

 <<<  Voltar